Wednesday, April 5, 2017

PARATLETA MONICA VELOSO NO CAMPEONATO PARALÍMPICO NORTE/ NORDESTE



A etapa regional Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa ocorreu neste final de semana, 1 e 2, em Recife (PE). O Centro Esportivo Santos Dumont recebeu 467 atletas, que competiram em duas modalidades: atletismo e natação. Entre eles, destacam-se sete, que conquistaram medalhas nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, realizado neste mês, no Centro de Treino Paralímpico Brasileiro, em São Paulo e a paratleta Monica Veloso (SUDESB/ZETRA/ECVITORIA/ABAD-CAEV) que conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O nadador Arthur Santos Pereira, de 17 anos, faz parte da Seleção Brasileira de jovens. No Parapan, ele conquistou cinco medalhas, todas na classe S10: três ouros, uma prata e um bronze. Sem tempo de descansar, devido ao novo compromisso, o paraibano de João Pessoa entrou sete vezes na piscina em Recife. 
"A minha melhor prova é do estilo peito. Atualmente, estou entre os três melhores do país na minha classe e espero evoluir a cada dia para poder competir nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e faturar uma medalha na edição de 2024", disse.

A natação da Bahia (ABAD - Associação Baiana de Atletas Deficientes) foi representada por dois paratletas , Monica Veloso  e José Carlos Santos.
Já no próximo dia 8/4, Monica Veloso nadará a 2ª etapa do Circuito Baiano de Águas Abertas.

Fonte Monica Veloso
IMPRENSA CPB





Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



































No comments: