Friday, April 28, 2017

EQUIPE DE NATAÇÃO DO MINAS FAZ TREINO ABERTO AO PÚBLICO ANTES DO TROFÉU MARIA LENK


A equipe de ponta da natação do Minas está na reta final de preparação para o Troféu Maria Lenk, uma das principais competições nacionais da modalidade. E, antes de seguir para o Rio de Janeiro (RJ), local da disputa, o time minastenista fará um treino aberto ao público, neste sábado (29/4), das 8h45 às 10h45, no Parque Aquático CVC, no Minas I. No evento, o público terá a oportunidade de interagir com os atletas e de participar de um sorteio de brindes. A entrada é gratuita, pela portaria da rua Antônio Aleixo.
Um dos objetivos do evento é proporcionar ao público maior contato com o esporte. Atletas das categorias de base do Minas e alunos dos cursos de natação estarão presente, assim como 40 crianças do projeto Criança Esperança. Os pequenos esportistas também mandarão mensagens de incentivo aos atletas que seguem para o Troféu Maria Lenk. O evento ainda terá o “Prêmio Excelência”, que será entregue aos nadadores que conquistaram bons resultados neste primeiro semestre.
A equipe minastenista viaja para o Rio de Janeiro (RJ) na manhã deste domingo (30/4). O Troféu Maria Lenk, seletiva para o Mundial de Budapeste e para o Mundial Júnior, começa na terça-feira (2/5) e vai até sábado (6/5). O Sportv transmitirá as finais da competição nos dias 2, 3 e 4 de maio, a partir das 17h30, e nos dias 5 e 6, a partir das 19h. Acompanhe também todos os resultados em nosso site e redes sociais.
FONTE IMPRENSA MINAS TC



No comments: