Tuesday, April 11, 2017

CAMPEONATO MUNDIAL MASTERS DE BUDAPESTE NO CAMINHO PARA O RECORDE DE PARTICIPANTES


Quase sete mil atletas (6712) já fizeram sua inscrição para o 17º Campeonato Mundial Masters Fina a ser realizada entre os dias 07 e 20 agosto. De acordo com os organizadores cerca de 15 mil desportistas são esperados em Budapeste.

O período de inscrição começou no final de janeiro e terminará em 29 º de junho, o número de inscritos já é a metade do estimado e as expectativas dos organizadores devem se tornar realidade. 
Atletas com idade acima de 25 anos podem participar, desde que pertençam a qualquer um dos clubes desportivos reconhecidos pelas federações nacionais sob a égide da FINA.

O recorde de público aconteceu no campeonato mundial de Riccione, Itália, em 2012, onde 12.671 atletas participaram.
São esperados cinco mil e quinhentos nadadores para competir nas piscinas de Duna Arena.  Quase mil nadadores optaram para participar da prova de águas abertas no maior lago da Hungria em Balatonfüred.
O número de nadadores para a prova de nado sincronizado já ultrapassou 300, 130 para salto em altura e o Polo Aquático, segundo esporte mais popular no Campeonato Mundial, já tem mais de 800 inscritos com 29 equipes.

O evento terá um impacto inspirador em todo o mundo provando que nunca é tarde demais para praticar um esporte.

assista o filme abaixo







Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



































No comments: