Friday, March 24, 2017

ELEIÇÃO PARA A COMISSÃO NACIONAL DE ATLETAS


Começou (terça, 21/3), a eleição para a Comissão Nacional de Atletas da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, que escolherá cinco atletas, o mais votado de cada modalidade administrada pela CBDA: natação, polo aquático, nado sincronizado, saltos ornamentais e maratonas aquáticas (águas abertas). A eleição vai até o dia 4 de abril. Veja aqui
Os atletas votados para o Conselho Técnico de suas modalidades serão auditores desta nova eleição. São eles: Leonardo de Deus (natação), Rudá Franco (polo aquático), Maria Clara Lobo Coutinho (nado sincronizado), Allan do Carmo (maratonas aquáticas) e Tammy Galera e Jackson Rondinelli (que empataram pelos Saltos Ornamentais). 
A eleição para a Comissão Nacional de Atletas obedece a Seção III do Estatuto da CBDA, conforme decisão judicial.
Artigo 53 - A Comissão Nacional de Atletas será integrada por atletas com a atribuição de sugerir, opinar e assessorar a Diretoria da CBDA nos assuntos de desportos aquáticos, inclusive no âmbito dos órgãos e conselhos técnicos incumbidos da aprovação de regulamentos das competições por elas eventualmente organizadas.
Artigo 54 - A Comissão de Atletas será constituída por 05 membros filiados à CBDA, sendo 1 representante da natação, 1 do polo aquático, 1 da natação sincronizada, 1 dos saltos ornamentais, e 1 de águas abertas.

Parágrafo Primeiro: o Presidente da Comissão Nacional de Atletas terá direito a voto nas Assembleias da CBDA, conforme artigo 23.

Parágrafo Segundo: As normas e recomendações emanadas da Comissão Nacional de Atletas serão submetidas pelos Supervisores à apreciação da Diretoria, para o fim dos atos normativos. 
A eleição
Para votar será necessário: 1 - o número de registro na CBDA; 2 - a data de nascimento cadastrada no sistema; 3 - um email válido (será necessário confirma-lo); 4 - o Cpf cadastrado no sistema (o atleta que não tiver cpf cadastrado terá que procurar sua federação estadual para atualizar os dados); 5 - uma cópia do documento de identidade que deverá ser anexada online no processo; 6 - ter renovado em 2016 ou 2017; 7 - e ser maior de 18 anos.
Fonte CBDA











Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



































No comments: