Sunday, October 2, 2016

AGRADECIMENTOS SWIM CHALLENGE E CASCAIS TRIATHLON 2016




Depois de mais uma grande semana desportiva que movimentou milhares de pessoas, a satisfação é enorme, o resultado não podia ser melhor para os atletas, patrocinadores e Organização, projectando Cascais mais longe.
Quase 500 nadadores no 5º Swim Challenge, quase 1300 atletas na 2ª edição do Cascais Triathlon, dão um sinal do que vai acontecer nos próximos anos.
Em primeiro lugar o meu agradecimento vai para os voluntários, que deram o seu máximo e têm sido de uma entrega inexcedível, uma das bases do sucesso.
A nossa equipa de trabalho tem feito milagres, de tal maneira que nos tornamos os maiores em Portugal e dos melhores eventos do mundo nestas modalidades.
Agradecimento aos nossos patrocinadores Everis, ActivoBank, Radio Comercial, Pizza Hut, Fiat, Charon, Lindley, Surf`n Paddle, Bikefix Portugal, Zipvit, Duche Bar, Bijou, Faz Letra, Unspot Design, Carlos Maia Fotografia, Cartrack, Infraestruturas de Portugal, O Século, Hotel Quinta da Marina, Hotel Baía, Vitalis e Decathlon Cascais.
Agradeço a todos o esforço, entrega e carinho pelo projeto, equipas de montagem, arbitragem, equipa de classificações, equipas do mar, equipas responsáveis dos percursos, da meta, do Parque de Transição, do parque de recuperação, do catering, Bombeiros, equipe médica, equipa de massagistas, equipa da Expo, PSP, GNR, Polícia Municipal, serviço de limpeza da CMC, pilotos dos drones, equipas de filmagem, Capitania de Cascais, Motoclube de Cascais, a grande equipa do Secretariado e Suporte ao Atleta, Pescadores de Cascais, Marina de Cascais, todos os Departamentos da CMC de alguma forma envolvidos nesta gigante logística.
Agradecimento à Junta de Freguesia Cascais Estoril, Camara Municipal de Cascais, ao Senhor Vereador Nuno Piteira Lopes, Senhor Presidente Carlos Carreiras pela aposta no nosso projecto.
Aos meus colaboradores mais próximos dedico este sucesso, pelo esgotante ano de preparações que culmina com a entrada na IRONMAN.
Ao Pedro Costa e ao David Vaz que nos deixaram demasiado cedo dedico o Cascais Triathlon 2016.

Jorge Pereira
Director da 3 Iron Sports


Publicado por Francismar Siviero










O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos







































No comments: