Sunday, August 14, 2016

RIO 2016 Nadador Ryan Lochte e outros três nadadores americanos são assaltados após festa na Lagoa


Lochte e outros três nadadores americanos estavam dentro de um táxi saindo de uma festa quando ladrões armados exigiram dinheiro e os bens dos atletas
O nadador norte-americano Ryan Lochte foi assaltado na madrugada deste domingo (14/08). O comitê olímpico dos EUA (USOC, na sigla em inglês) primeiro negou a informação, para depois confirmá-la.
Segundo a nota oficial da USOC, Lochte e outros três nadadores americanos – Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen – estavam dentro de um táxi saindo de uma festa na Casa França, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, em direção à Vila Olímpica, quando ladrões armados, passando-se por policiais, exigiram dinheiro e os bens dos atletas. 
A mãe de Lochte disse que o nadador não se feriu, mas ficou abalado com o incidente. “Acho que eles ficaram todos abalados”, disse Ileana Lochte ao jornalUSA Today. “Eles levaram as carteiras deles. Foi basicamente isso.”
O assessor de imprensa de Thiago Pereira  disse neste domingo que o nadador brasileiro telefonou para Lochte após saber nesta manhã de notícias que afirmam que nadador americano foi alvo de um assalto a mão armada.
“O Thiago e a esposa foram ontem à noite comemorar o aniversário de um amigo em comum com Lochte na Casa da França”, disse o porta-voz do nadador brasileiro.
“Eles seguiram caminhos separados quando o Thiago voltou com a esposa para o hotel”, contou. “Hoje pela manhã, ele viu as notícias e ligou para Lochte, que disse que estava bem e que o táxi em que estava foi assaltado.”
(Com Reuters) Foto Ryan Lochte (Jeff Haynes/Reuters/VEJA/VEJA)









O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 7.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (4.397.084), Google+ (4.144.802), blog (397.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos








































No comments: