Tuesday, August 30, 2016

GNU NO AMERICAS MASTERS GAMES –VANCOUVER CANADÁ 2016




Está ocorrendo na cidade de Vancouver, Canadá, o Americas Masters Games (Jogos Americanos Masters), evento que acontece até 04 de setembro de 2016. Estima-se que cerca de 11 mil pessoas entre atletas, treinadores e voluntários estejam participando dessa edição dos jogos.
O evento que é reconhecido pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e federações desportivas internacionais, tem uma grande variedade de modalidades esportivas (16 individuais e 11 coletivos) que vão desde o Atletismo até o Hóquei no Gelo.
Podem participar atletas de ambos os sexos com mais de 30 anos de idade. Também não é preciso passar por qualificação ou tempo.
O objetivo dos Jogos é promover e estimular os atletas máster de todo mundo para a prática regular de esporte, com a consciência de que o esporte competitivo pode continuar ao longo da vida, melhorando o nível de aptidão pessoal, além de promover a amizade e compreensão entre as pessoas, independentemente da idade, sexo, raça, religião ou status. De acordo com os organizadores, o evento oferece atividade física ao mesmo tempo em que estimula a interação social numa atmosfera festiva.
Estão representando o Grêmio Náutico União nas modalidades natação e corrida os atletas Anton Karl Biedermann, Rosane Mariante, Debora Jaconi e Carlos Biedermann.
A relação completa de modalidades esportivas e todas as informações sobre o evento poderão ser obtidas no site oficial dos Jogos: http://www.americasmastersgames2016.com
RESULTADOS DA EQUIPE GNU NO AMERICAS MASTERS GAMES 2016 VANCOUVER
Anton Karl Biedermann - Ouro 100 metros costas
Rosane Mariante - Ouro nos 200 metros livre
Debora Jaconi - Prata  nos 100 metros costas
Débora Jaconi - Prata nos 50 metros peito
Carlos Biedermann – 5º lugar nos 200 metros livre
Carlos Biedermann – 9º lugar na corrida 10 Km

Fonte: AtletismoMasterBrasil
publicado por Francismar Siviero









O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 





http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos












































No comments: