Monday, August 15, 2016

Coaracy Nunes, da CBDA, é investigado pelo Ministério Público Federal – por Juca Kfouri


A procuradora do Ministério Público Federal, em São Paulo,  Karen Khan, investiga, já com importantes confirmações, uma série de denúncias contra a CBDA (Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos), também chamada de Confederação Brasileira de Natação.
Passagens aéreas superfaturadas, mansão em Miami do presidente Coaracy Nunes, balanço da entidade aprovado em desacordo com a lei vigente apesar de orientação federal em sentido contrário, tudo isso compõe o cardápio de farta documentação investigada pelo MPF. 
Nunes é presidente a CBDA desde 1988, embora tenha sido eleito em nome da alternância no poder e manipula forte investimento de dinheiro público em sua confederação.

Juca Kfouri








O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 7.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (4.397.084), Google+ (4.144.802), blog (397.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos








































No comments: