Tuesday, July 26, 2016

Quer Ganhar um KIT NATAÇÃO no Concurso Cultural Francisswim Esportes Aquáticos?


É fácil participar, nos envie uma foto praticando natação, a foto mais criativa ganhará um Kit com:
Uma bolsa bag exclusiva
Um Kit Poker
Uma touca Circuito Rei e Rainha do Mar
Uma touca Circuito Bombinhas
Uma camiseta Circuito Bombinhas
Livro “A Copa Oculta” do jornalista João Bosco Vaz
Toda semana vamos divulgar a foto da semana
em nossas redes on-line.

Aproveite e boa sorte!





Regulamento
Concurso Cultural
O presente concurso cultural é promovido pelo Blog Francisswim Esportes Aquáticos e será válido no Território Nacional é aberto apenas para pessoas físicas, residentes e domiciliadas em Território Nacional.
1- O presente concurso cultural será realizado exclusivamente pela Internet durante o período de 25/07/2016 a 15/08/2016 Para participar não há necessidade de efetuar nenhuma compra de produtos.
2. Como Participar: participante deverá enviar para o e-mail francisswim@francisswim.com com seus dados (nome, endereço, telefone, e-mail e idade), bem como enviar uma foto praticando natação, sem montagens. A participação é gratuita e não está vinculada à compra de produtos.
3. O participante é responsável integralmente pela autoria da foto, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PLÁGIOS, assim como pelos dados preenchidos no formulário de participação.

4. Da divulgação do vencedor: Semanalmente divulgaremos a melhor foto escolhida por nossa bancada de julgadores e ganhará um kit Cultural.










O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 7.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (2.400.000), Google+ (4.036.687), blog (389.153). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos











































No comments: