Monday, July 25, 2016

NADADORA MARIA PAULA HEITMANN DO MINAS PARTICIPA DE PROJETO DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO


FOTO Maria Paula Heitmann (à direita) com jovens atletas do Projeto Vivência Olímpica / Foto: Ana Patrícia/COB

A nadadora Maria Paula Heitmann, da equipe Minas, está entre os jovens atletas brasileiros selecionados para viver uma experiência especial. A minastenista participa do Projeto Vivência Olímpica Rio 2016, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) em conjunto com as Confederações Brasileiras Olímpicas. O Projeto consiste em levar para os Jogos no Rio 20 atletas com potencial de participação nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, para que os jovens já possam vivenciar uma experiência olímpica.
No Rio de Janeiro, os atletas serão divididos em dois grupos e participarão de uma rotina que incluirá treinamento ou acompanhamento dos treinos de sua modalidade, assistir às competições de sua modalidade, conhecer a Vila Olímpica, visitar o Espaço Time Brasil, as Bases de Treinamento do COB e Casa Japão. Maria Paula Heitmann estará na capital carioca entre os dias 7 e 12 de agosto. Esta é a segunda edição do programa, que foi feito também em Londres 2012.
"Vai ser uma oportunidade muito boa para poder conhecer todo o espaço, estar perto dos atletas olímpicos e ver como funciona o evento. É uma grande experiência chegar aos próximos Jogos Olímpicos já tendo uma ideia de como funciona o evento. Vou tentar pegar todas as experiências e aproveitar todo momento", explicou a minastenista.
O projeto é voltado apenas para atletas de modalidades individuais ou em dupla e que nunca tenham participado de Jogos Olímpicos.

FONTE  IMPRENSA MINAS TC










O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 7.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (2.400.000), Google+ (4.036.687), blog (389.153). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos











































No comments: