Sunday, May 1, 2016

Manadou garante vaga nos 50 metros livres da natação nos Jogos Olímpicos


O francês Florent Manadou garantiu lugar na prova dos 50 metros livres da natação dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao vencer a final do Campeonato Francês da modalidade.
Depois de falhar na tentativa de obter índice para os 100 metros, o rival de César Cielo cravou 21s42 na competição disputada na cidade de Montpellier.
A marca estabelecida hoje por Manadou é 40 centésimos melhor que o exigido pela Federação Francesa, para que fosse assegurada a vaga olímpica.
O nadador, assim, se credenciou para tentar no Rio de Janeiro, o bicampeonato na prova dos 50 metros, já que em Londres, desbancou o americano Cullen Jones, medalhista de prata, Cielo, que ficou com o bronze, e Bruno Fratus, quarto colocado.

Fonte Terra Olimpíadas



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 5.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (1.200.000), Google+ (3.700.000), blog (350.000). Clique no link e visite 



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos


































No comments: