Wednesday, December 2, 2015

Unisanta participa do Campeonato Brasileiro Júnior de Natação no Espírito Santo


Por Bruno Secco - Colaborador

A equipe de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) estará presente no Campeonato Brasileiro Júnior de Natação (Troféu Julio de Lamare), que será realizado em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 2 e 5 de dezembro.
O time da Unisanta, comandado por Gerson Pazian, irá para o campeonato com um forte esquadrão. Serão 19 atletas cecilianos que compõem a equipe, sendo cinco nadadoras e 14 nadadores. Todos eles irão competir em 55 provas, dentre elas sete revezamentos.
Felipe Ribeiro lidera a equipe, que terá também Mila Esquerdo, Rafael Luiz Souza, Patricia Neumann, Ernani Dellamarque, Arthur Rodrigues, Aclito Bastos, Guilherme da Costa, Laura Ayres, Paulo Ignácio, Vinicius Marques, Marcella Nicolau, Cassia Nascimento, Alexandre Burini, Mateus Brambilla, Renan Antunes, Wagner Roberto, Matheus Morais e Amra Hamad.





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: