Thursday, November 26, 2015

NOVA GERAÇÃO DE SALTADORES COMPETE EM JOÃO PESSOA O BRASILEIRO DE SALTOS ORNAMENTAIS


Os saltos ornamentais também tomam conta de João Pessoa, esta semana, assim como a natação brasileira de base. A Vila Olímpica Parahyba sedia não só o Troféu Campos Sobrinho/Brasileiro Juvenil de Natação como também, a partir desta 6ª feira, 25/11, o Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais para Grupos C (atletas de 12 e 13 anos) e D (saltadores de até 11 anos). A competição vai até o próximo domingo, 29/11.
A competição contará com 46 atletas de nove clubes: Abrasso/Df; Pinheiros/SP; Fluminense/RJ; Colégio Mackenzie/DF; Clube Semanal de Cultura Artística, de Campinas/SP; Grêmio Cief/PB; Adesef/PA; Centro Olímpico Gama/UNB-DF; e Associação Salto para o  Futuro/DF. 
Programação
6ª feira, 27/11 - 9h às 12h
Trampolim 1m Fem grupo D / Trampolim 3m Masc grupo D / Plataforma Fem grupo C
14 às 18h
Trampolim 3m Masc grupo C / Trampolim 1m Fem sincronizado grupos C/D
Sábado, 28/11 - 9h às 12h
Plataforma Masc grupo D / Trampolim 3m Fem grupo D / Trampolim 1m Masc grupo C
14h às 18h
Trampolim 1m Fem grupo C / Trampolim 1m Masc sincronizado grupos C/D / Plataforma Fem grupo D
Domingo, 29/11 - 9h às 12h
Trampolim 1m Mas grupo D / Trampolim 3m Fem grupo C / Plataforma Masc grupo C
Eliana Alves / Souza Santos

CBDA





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos
























No comments: