Tuesday, November 10, 2015

NADADORES DO GNU SEGUEM COM BONS RESULTADOS NAS MARATONAS AQUÁTICAS


O Grêmio Náutico União participou de mais uma competição preparatória para o Circuito Gaúcho de Águas Abertas, a 9ª Travessia de Zimbros, neste final de semana, 7 e 8 de novembro. A equipe orientada pelo técnico Mauricio Nascimento, conquistou pódio em todas categorias nas maratonas de 800, 1.500 e 3.000 metros, com os maratonistas aquáticos Alena Ciulla, Bernardo Marson, Carmem Tavares, Debora da Costa, Denise Jacobi, Edgar Nicolau Poisl, Eduardo Costa, Eliane Coletta, Fábio Pinto, Fernanda Milman, Gil Bozzo, Gustavo Gonçalves, Gustavo Cerqueira, José Amorim, Julio Machado, Luana Buarque, Lonise Gerstner, Lorena Mundstock, Luciane Wingert, Matilde Machado, Mirley Pias, Rachel Adam, Raul Buarque, Rosane Sampert, Sabrina Thomé,Veridiana Dias e Francismar Siviero. O evento, destinado a nadadores entre 14 anos e 75 anos, aconteceu na praia de Zimbros. A praia, paraíso ecológico, com vegetação preservada, oferece diversas trilhas, reservas ecológicas e águas calmas, próprias para esportes náuticos e natação. Acompanhou a delegação o Diretor Master Gustavo Torres.


Por Vanessa Siviero






Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: