Monday, November 16, 2015

João Pena conquista quatro ouros e quebra recorde no Paulista Juvenil de Verão


A equipe de Natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) obteve a 3ª colocação na categoria Juvenil 1 masculino e o 4º lugar no geral, no Campeonato Paulista Juvenil de Verão – XVII Troféu Ronaldo de Souza Passos, realizado de 13 a 15/11, na Academia Cardiofísico, em Jaboticabal, São Paulo. Comandados pela técnica Maressa Nogueira, a equipe conquistou quatro medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
João Victor Pena foi o destaque do grupo na competição. Ele conquistou três medalhas de ouro no individual da categoria juvenil 1, nas provas de 100m  costas (57s37), estabelecendo novo recorde do campeonato; 100m livre (52s08) e 200m costas (2m05s71). O nadador também garantiu o ouro no revezamento 4x50m livre (1m37s62), ao lado de André Luiz Calvelo de Souza, Diego Ruiz Gonçalves e Thiago Fidelis dos Santos.
O revezamento 4x50m medley misto da Unisanta ficou com a prata. O quarteto formado por Giovanna Gadelho e Souza, Larissa de Almeida Claudino, André Luiz Calvello de Souza e João Victor Pena terminaram a prova com o tempo de 1m56s28.
A Unisanta garantiu medalhas de bronze com Larissa de Almeida Claudino, nos 100m peito Juvenil 1 (1m17s01) e nos 100m medley Juvenil 1 (2m30s25). Os revezamentos 4x50m livre Juvenil 1 (1m53s06) e 4x50m medley Juvenil 1 (2m05s46), compostos por Izabela Queiroz Tavares Pereira, Giovanna Gadelho e Souza, Rayssa Morais de Souza e Larissa de Almeida Claudino, também ficaram na 3ª colocação.

Por Erika Alencar UNISANTA




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: