Saturday, November 21, 2015

GNU PARTICIPA DO ESTADUAL DE VERÃO COM REVEZAMENTO 360+


A natação master irá presenciar, pela primeira vez no Brasil, um revezamento 360+ misto. Anton Karl Biedermann, Edu Jaeger, Ione Angêlo e Nora Ronai, do Clube Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, formarão um revezamento no qual a idade média dos atletas é de 90 anos. Raro a nível internacional, apenas uma equipe no Japão e outra nos Estados Unidos, esta façanha acontecerá no Campeonato Estadual Mater de Verão, organizado pela FGDA, no domingo 29 de novembro, no parque aquático Newton Silveira Netto, sede do Grêmio Náutico União Moinhos de Vento.

Texto Vanessa Siviero




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: