Tuesday, November 3, 2015

CAMPEONATO ESTADUAL DE VERÃO UNE ESPORTE E AÇÃO SOLIDÁRIA


No próximo final de semana, 7 e 8 de novembro, o Grêmio Náutico União será sede do Campeonato Estadual Geral de Natação, das categorias Mirim a Sênior. Estarão na disputa 370 atletas de oito clubes e uma equipe convidada, o River da Argentina. Tão importante quanto a competição será a ação solidária proposta em forma de desafio à comunidade aquática gaúcha. A arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para as vítimas das chuvas no Estado, envolvendo atletas, público, a FGDA, o voluntariado do GNU e a defesa civil do estado do RS. Para Mauro Quadros, presidente da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos “Espero que a competição seja um sucesso com muita quebra de recordes na piscina e na campanha solidária. É importante a colaboração de todos os envolvidos”. O evento acontece, a partir das 8 horas, no Parque Aquático Newton Silveira Neto, na Rua Quintino Bocaiúva número 500, bairro Moinhos de Vento.

texto Vanessa Siviero

Foto Soraya Siviero





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: