Monday, November 9, 2015

CAIXEIROS VIAJANTES CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO SÊNIOR DE NATAÇÃO





Nos dias 7 e 8 de novembro de 2015 aconteceu, na piscina de 50m do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, o Estadual Geral de verão 2015. A competição é considerada a maior do estado na atualidade e reúne nadadores das categorias mirim a sênior dos clubes da capital e do interior. Ao todo foram mais de 9 clubes, inclusive uma equipe convidada da Argentina. A comissão técnica formada pelos treinadores Felipe Moré, Gustavo Dubal e Ricardo Azevedo conduziu um ótimo trabalho para este desafio.
O Caixeiros Viajantes foi representado por 32 atletas, 11 das categorias de base Mirim e Petiz e 21 das categorias Infantil a Sênior. Grande parte dos atletas atingiu suas melhores marcas pessoais, mesmo com um programa desgastante de provas onde muitos nadaram até 7 vezes em apenas três etapas de competição.
Nas categorias de base os destaques ficaram por conta dos atletas João Batista Athaydes (ouro nos 50m e 100m livre, prata nos 50m borboleta - Mirim 1), Laira Mauer Souza (ouro nos 50m costas, prata nos 50m e 100m livre - Mirim 1), Kauan Montovani Russkowiski (prata nos 100m livre - Petiz 1) e Ana Carolina Reguly (prata nos 100m livre - Mirim 2) que conquistaram 3 ouros e 5 pratas nas categorias Mirim e Petiz. Contudo, a principal vitória da equipe chegou no final da competição, no somatório dos pontos a conquista do 3º lugar na categoria Mirim que levou mais uma vez o nome do clube ao pódio.
Nas categorias infantil a sênior a equipe conquistou 62 medalhas, sendo 21 de ouro, 29 de prata e 12 de bronze. Este excelente resultado levou o Caixeiros a alcançar a terceira colocação nas categorias Juvenil e Junior e o inédito título de campeão na categoria Sênior, resultado que leva o clube a figurar entre as grandes equipes do estado. Na colocação geral nossa equipe ficou na terceira posição, poucos pontos atrás da vice campeã.
Os próximos desafios da equipe de natação são o Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão, em João Pessoa, no final do mês de novembro e a Copa Natal (categorias de base), no início do mês de dezembro.

FONTE NATAÇÃO CAIXEIROS FACEBOOK





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: