Thursday, November 26, 2015

ATLETA DA TORCIDA


Erika Miranda, Thiago Pereira e Marcelo Melo são indicados ao prêmio Atleta da Torcida
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) iniciou a votação popular para escolher quem será o Atleta da Torcida, em 2015. A eleição é uma das categorias do Prêmio Brasil Olímpico, considerado o Óscar do esporte brasileiro e que elege os atletas em destaque no País. Dos oito atletas indicados pelo COB, estão a judoca Érika Miranda, da Belo Dente/Minas, o nadador Thiago Pereira, da Fiat/Minas, e, ainda, o tenista Marcelo Melo, número 1 do mundo em duplas e que formado nas equipes de tênis do Minas.

A votação iniciou no último domingo e só será encerrada durante a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, que será realizada no dia 22 de dezembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. O atleta vencedor leva o prêmio de R$ 30 mil.

Para concorrer ao troféu, o COB selecionou os principais atletas ou dupla que se destacaram durante a temporada, marcando o esporte brasileiro em 2015.  O destaque pode partir de sua performance esportiva, suas atitudes e condutas, seu exemplo de superação, conquista inédita ou proximidade e identificação com público. Além de Érika Miranda, Thiago Pereira e Marcelo Melo concorrem ao prêmio Atleta da Torcida 2015: Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Fabiana Murer (atletismo - salto com vara), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Yane Marques (pentatlo moderno) e a dupla Alison e Bruno Shmidt, do vôlei de praia.

Os torcedores podem votar no brasileiro preferido, por meio dos links: 
http://www.cob.org.br/pt/pbo ehttps://www.facebook.com/timebrasil/







Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos
























No comments: