Wednesday, October 7, 2015

Etiene Medeiros conquista dois ouros nos Jogos Mundiais Militares


No primeiro dia da natação brasileira na competição, os atletas somaram sete medalhas, sendo três ouros, três pratas e um bronze; no quadro geral, o Brasil está na terceira colocação, com 32 medalhas, atrás de China e Rússia
Na estreia da natação nos Jogos Mundiais Militares, em Mungyeong, na Coreia do Sul, o Brasil garantiu sete medalhas (três ouros, três pratas e um bronze). Dois ouros foram conquistados por Etiene Medeiros, com dobradinha brasileira: ela venceu a disputa dos 50 metros livre em 25s21, seguida de Graciele Herrmann, e também garantiu o primeiro lugar nos 100 metros costas, completados em 1min02s20, com Natália de Luccas na segunda colocação. "Nossa seleção de natação está com o time principal, são os melhores nadadores do Brasil. Eu tinha o objetivo de conquistar essas duas medalhas. Ainda temos três dias para competir e, com certeza, virão mais", disse Etiene.
As outras medalhas da natação brasileira foram conquistadas por Pamela de Souza, que assegurou o ouro nos 200 metros peito com o tempo de 2min31s66; Henrique Martins, que faturou a prata nos 50 metros livre (22s65); e Guilherme Guido (27s18), que levou o bronze nos 100 metros costas. Este é o sexto dia dos Jogos Mundiais Militares e, mesmo com esses resultados, o Brasil caiu para o terceiro lugar no quadro geral de medalhas, com 32, sendo 13 de ouro, 12 de prata e sete de bronze, atrás de China, com 44 medalhas, e da líder Rússia, com 71.
(Com Estadão Conteúdo)
Foto A atleta Etiene Medeiros, à direita, com sua medalha de ouro (Sgt. Johnson Barros/FAB/Divulgação)





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos






















No comments: