Sunday, July 26, 2015

COMO CONTRIBUIR PARA O BLOG FRANCISSWIM




Come contribuire a francisswim blog. Clicca qui
How to contribute to francisswim blog. Click here
Comment contribuer à francisswim blog. Cliquez ici
как внести свой вклад в francisswim блог. кликните сюда
COMO CONTRIBUIR PARA O BLOG FRANCISSWIM. LEIA MAIS AQUI


APRESENTAÇÃO
Sou redator de esportes aquáticos no site de notícias Final e do blog Francisswim. Aprendi a nadar já na fase adulta, quando muitos da minha idade já galgavam pódios. Entretanto, depois de experiência bem sucedida nas provas de Águas Abertas envolvi toda família no projeto da natação. Assim, junto com minha esposa começamos a viajar juntos, conhecendo novos lugares e culturas. E para narrar minhas aventuras aquáticas criei com minha filha e jornalista, um blog dedicado à natação. Além disso, minha filha mais nova passou a ser minha companheira de travessias. Foi o jeito que encontrei de envolver a família toda com a natação. Atualmente meus projetos incluem provas de piscinas.

O LEGADO
A natação e o empreendedorismo são minhas maiores paixões e é por isso que eu aliei essas duas áreas, tão importantes, para que as pessoas possam descobrir um esporte tão pouco divulgado neste país  e, dessa forma, transformar o Brasil em um país mais empreendedor. O Blog Francisswim tem o objetivo de divulgar os esportes aquáticos em piscina e águas abertas por todos os cantos do país. Acredito que o conhecimento tem que ser compartilhado e precisa estar ao alcance de todos. Só assim poderemos contribuir com a educação esportiva e transformar o Brasil numa nação desenvolvida.


CREDIBILIDADE DO BLOG E VISUALIZAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
BLOG FRANCISSWIM
297.676 VISUALIZAÇÕES


FACEBOOK
16.680 LIKES

GOOGLE+ 3.067.114

OBJETIVO DO PROJETO 
Doar nosso tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, para uma causa de interesse social e comunitário. Conquistar parceiros para desenvolver projetos de natação em águas abertas com crianças e adolescentes de baixo poder aquisito, na zona sul da capital gaúcha, junto ao lago Guaíba e assim investir na redução da vulnerabilidade das mesmas. Desenvolver projetos de captação de doações junto a comunidade aquática, em eventos, para instituições que tenham o objetivo de incluir socialmente crianças e idosos estimulando a vida social. Estes recursos serão também utilizados para melhorar o design, otimizar e criar novas ferramentas de acessibilidade para o Blog.




CONTRAPARTIDA
As doações até R$ 80,00 serão mencionadas no Blog. Acima deste valor, o doador irá receber uma touca do Blog Francisswim.

COMO CONTRIBUIR
Participar é muito, muito fácil. São dois passos:
1) Escolha o valor da sua contribuição a partir de 10 reais.
2) Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcelado em até 6 x para valores acima de R$ 50,00).

O site é seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.




“Distribuir dinheiro é algo fácil e quase todos os homens têm este poder. Porém, decidir a quem dar, quanto, quando, para que objetivo e como, não está dentro do poder de muitos e nem tão pouco é tarefa fácil”

Aristóteles 384 a 322 a.C.

No comments: