Thursday, May 28, 2015

Equipe Petiz do Minas conquista o título do Torneio Sudeste de Natação


Os nadadores da equipe Petiz do Minas fizeram bonito durante a disputa do XLIX Torneio Sudeste de Natação/Troféu Ivo da Silveira Lourenço e conquistaram o título da competição, com 819 pontos. O Pinheiros ficou sem segundo, com 560, e o Flamengo em terceiro, com 527. A competição foi realizada nesse fim de semana, no Parque Aquático CVC, no Minas I, em piscina de 25 metros. O Torneio Sudeste contou também com a disputa na categoria Mirim, em que a Fiat/Minas não participou. O título ficou com o Fluminense, que somou 843 pontos. O Flamengo foi o vice-campeão, com 737 pontos, e a Academia Gota d’agua terminou em terceiro lugar, com 423, 50.
Ao todo, quatro clubes do Espírito Santo participaram do Torneio Sudeste na categoria Mirim, enquanto Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro tiveram cinco representantes cada. Já na disputa do Petiz, foram quatro equipes do Espírito Santo, oito de Minas Gerais, incluindo o Minas, seis do Rio de Janeiro e doze de São Paulo.


 O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: