Monday, April 6, 2015

INGRID E GIOVANNA CONQUISTAM BRONZE NO GRAND PRIX DA FINA DE SALTOS ORNAMENTAIS NO MÉXICO


A dupla brasileira, Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, conquistaram a medalha de bronze, na plataforma sincronizada, no Grand Prix da FINA de Saltos Ornamentais, em León, no México. A medalha do Brasil veio neste domingo, 05/04, último dia de competição, quando as atletas somaram 249,90 pontos. As campeãs foram as mexicanas, Gabriela Agundez e Karla Rivas, com 296,40. A prata ficou com Christina Wassen e Tine Punzei, da Alemanha, somando 264,66 pontos. Antes de partirem para a próxima parada, a etapa de Porto Rico, entre os dias 16 e 19 de abril, os saltadores brasileiros permanecerão em período de treinamento no México. Ainda neste domingo, Ian Matos e Luiz Outerelo conquistaram a sexta posição no trampolim de três metros sincronizado, somando 322,65 pontos. O México também faturou o ouro nesta disputa, com Jonathan Ruvalcaba e Carlos Moreno, com 396,54. O experiente saltador brasileiro, Hugo Parisi, ficou ausente da etapa do México, recuperando-se de lesão, e segue com a delegação para Porto Rico onde será avaliado. Atletas: Andressa Mendes, Giovana Pedroso, Ingrid Oliveira, Juliana Veloso, Tammy Galera, César Castro, Hugo Parisi, Ian Matos e Luis Felipe Outerelo.
Comissão Multidisciplinar: Técnicos = Alexander Ferrer e Andréia Boehme / Fisioterapeuta = Violeta Reis / Chefe da delegação = Ricardo Moreira.



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: