Friday, April 3, 2015

ENTREVISTA COM GRACIELE HERRMANN


Graciele Herrmann, atleta do Clube Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, nasceu em Pelotas no dia 1 de janeiro de 1992. Nos 50 metros livre foi medalha de prata nos Jogos Pan-americanos Guadalajara de 2011, campeã sul-brasileira e campeã brasileira júnior. Ouro também em Mar del Plata, na Argentina, no Sul-Americano de Natação no revezamento 4x100m livre misto, no revezamento 4x100m livre feminino, nos 50 e 100m livre feminino. Começou a nadar aos 12 anos no Clube Brilhante de Pelotas.

Você começou a nadar em Pelotas, como foi a experiência lá?
Eu aprendi a nadar em Pelotas, experiência foi de primeira competição, primeiro Brasileiro de categoria. 


Você teve ajuda da tua família?
Sempre

Qual a tua competição inesquecível e por que?
Meu primeiro Brasileiro de categoria
Foi minha primeira sensação de certeza que eu estava no caminho certo para conquistar meu objetivo.


Tem algum ídolo na natação?
Sim, Thiago Pereira


Como é sua rotina de treinos no GNU?
Treino pela manhã segunda, terça, quinta e sexta
Musculação todos os dias pela manhã


Fica muito nervosa antes das competições?
Não


Qual é teu sonho na natação?
Ser uma campeã mundial


Tens algum plano especial para teu futuro?
Procuro viver o momento, instante e competição.


ENTREVISTADORA VANESSA SIVIERO

FOTOS FACEBOOK DE GRACIELE HERRMANN


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: