Tuesday, April 21, 2015

BRASIL LEVA OURO E TRÊS PRATAS NOS SALTOS ORNAMENTAIS EM PORTO RICO


Delegação deixou etapa do circuito de Grand Prix da Fina em terceiro no geral
A seleção brasileira que participou da etapa de San Juan (Porto Rico) do circuito de Grand Prix da Fina de saltos ornamentais fechou a competição com uma medalha de ouro, três pratas e um bronze. O primeiro lugar veio numa das novas provas do programa de competições da Federação Internacional, na plataforma mista, com Luiz Outerelo e Ingrid Oliveira. As pratas vieram com Cesar Castro (trampolim de 3m), Juliana Veloso ( trampolim de 3m) e com a dupla Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, na plataforma sincronizada. O bronze foi garantido por Ingrid na prova individual da plataforma.
O Brasil saiu de Porto Rico com o terceiro lugar geral entre os 13 participantes, com 160 pontos. No feminino, ficou em segundo lugar, logo atrás da China, e no masculino ficou com o quarto posto.
Agora, Cesar Castro volta aos Estados Unidos, onde mora e treina. "Volto para casa bastante animado para focar nos treinos e me preparar para os Jogos Pan-Americanos em julho. Vai ser uma das principais competições de 2015, além do Mundial da Rússia (entre julho e agosto). Por isso quero estar bastante focado para buscar uma medalha em Toronto." O torneio de Saltos Ornamentais no Pan de Toronto acontece entre os dias 3 e 13 de julho. Nessa competição, César tem como melhor resultado a prata em 2007, no Rio de Janeiro.
(Com agência Gazeta Press)

Foto O brasileiro Cesar Castro, medalha de prata em Porto Rico(Martin Bureau/AFP)


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: