Monday, March 2, 2015

Silvio Chico Holderbaum conquista mais um pódio


No último domingo dia 1º de março foi realizada na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo a etapa do aquathon (natação e corrida) organizado pela Federação Gaúcho de Trtathlon. Silvio Chico Holderbaum conquistou a medalha de prata na categoria 60 anos mais. Aprova teve 1000m de natação e 5000m de corrida e contou com atletas de todo estado do Rio Grande de Sul. Chico disse “foi uma prova extremamente difícil, pois nossa largada foi as 10:30 hs com a natação, logo após a corrida, a temperatura estava muito alta, sol muito forte o que levou a maioria dos atletas a sentirem dificuldades inclusive com alguns passando mal, inclusive eu nos metros final senti muito a prova”. Chico esta classificado para participar do Campeonato Brasileiro de Triathlon que será realizado no próximo dia 14 de março na cidade de Aracaju, onde estarão participando os melhores atletas do Brasil na modalidade, para tanto logo após a prova ele já iniciou seus contatos com seus apoiadores para ver se viabiliza sua participação. Chico ressalta “ nas provas mais longe só tenho participado, pois tenho apoio de amigos que acreditam em mim e no esporte. Me ajudam a viajar e levar o nome de Taquara e do Estado do RS para todo o Brasil”. Nesta prova de Novo Hamburgo, Chico, que é atleta da Energia Vital, contou com apoio de Gestão e Banda Imóveis.

Fonte, texto e fotos Silvio Holderbaum



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: