Wednesday, March 25, 2015

Nadadores do Minas TC viajam para a disputa do Multinations


Três jovens nadadores das categorias de base do Minas viajaram, no início desta semana, para a disputa do Multinations, neste sábado e domingo (28 e 29/3). Guilherme Menezes seguiu para Portugal, onde compete no Multinations Youth Swimming Meet, enquanto André Lima e Yuri Querino seguiram para Israel, para o Multinations Junior. Os treinadores Marcelo Vaccari e Amauri Machado também foram convocados para as competições.
Sul-americano
O Minas também teve atletas convocados para o Sul-americano Juvenil, que será realizado entre os dias 15 e 20 de abril, em Lima, no Peru. Com o maior número de atletas convocados, a equipe minastenista terá Pedro Miguel Azevedo Rocha e Isaac Guimarães Saraiva, no Juvenil A. Andressa Cholodovskis, pelo Juvenil B feminino, e Eduardo Fonseca Amaral, Nathan Bighetti, Vinicius Moreira Lanza e Rodrigo Quadros Correia pelo Juvenil B masculino.
Além dos jovens atletas, os técnicos André Cordeiro e Adriana Mitidieri também foram convocados. Cordeiro faz sua estreia como técnico principal de categoria e será o responsável pelo Juvenil A masculino. Já Mitidieri comandará a equipe do Juvenil B masculino.
Já está disponível a entry-list da edição de 2015 do Multinations Youth Meet, que se realiza nas Piscinas Olimpicas do Jamor nos dias 28 e 29 de Março. Vão estar presentes 170 nadadores (88 masculinos nascidos em 1999/2000 e 82 femininos nascidos em 2001/2002) em representação de 13 países. 




O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: