Monday, March 2, 2015

MONICA VELOSO VENCE LESÃO E CONQUISTA MEDALHAS NO CIRCUITO LOTERIAS CAIXA


Com a participação média de 470 paratletas é um público estimado em 600 pessoas dia, aconteceu nesse final de semana o Circuito Loterias Caixa Etapa Regional Norte/Nordeste, em Recife, o Campeonato do Comitê Paralímpico Brasileiro em busca de índice para uma das 3 Etapas do Brasileiro de Natação e Atletismo de 2015!
A Equipe Paralimpica da Bahia, da Associação Baiana de Atletas Deficientes conquistou 10 medalhas. A paratleta Rubro Negra, Mônica Veloso (Cidadelle/ECVitoria/Hammerhead/SolExpress) conquistou sozinha metade dessas medalhas! A Paratleta foi prata nas provas dos 100m costas/400m livre/200m medley e bronze nos 50m livre e 100m livre. Um resultado de superação dupla pois Mônica se lesionou há uma semana da prova e compete com paratletas na faixa ente 14 e 22 anos! Voltando aos treinos nessa quarta feira, seu principal objetivo agora é o Open Brasil, Open Berlin, além das maratonas aquáticas do primeiro semestre. Alunos da rede Estadual e Municipal de Ensino prestigiaram o Evento a convite do CPB, visando uma integração e maior compreensão do Paradesporto!


FONTE E FOTOS MONICA VELOSO



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: