Sunday, February 1, 2015

Ministro do Esporte da Rússia encontra o Diretor Executivo da FINA em Moscou


Na última semana de janeiro, o ministro do Esporte da Russia, Vitaly Mutko e Director FINA Executivo Cornel Marculescu, tiveram uma reunião em Moscou. No decorrer da reunião, as partes discutiram os progressos realizados pela cidade anfitriã, Kazan, para os Campeonatos Mundiais da FINA que começam a partir de 24 julho de 2015 indo até 9 de agosto e os Campeonatos Mundiais Masters, agendados a partir de 05 de agosto.
Ambos os executivos concordaram que os preparativos para os eventos esportivos estão no bom caminho. Foi anunciado que a instalação de piscinas e infra estrutura temporária na Arena Stadium Kazan será concluída até o final de maio. A reunião também foi acompanhada pelo Secretário de Estado e Vice-Ministro do Esporte da Federação Russa Natalia Parshikova, do Ministro da Juventude e Desportos da República do Tartaristão Vladimir Leonov, do ministro da Construção, Arquitetura e Habitação da República do Tartaristão Irek Faizullin, do Director Geral da Direcção Executiva de Projetos Esportivos Azat Kadyrov, do presidente do All-Russian Federação de Natação Vladimir Salnikov e Joaquim Pujol, presidente do Comitê de Instalações da FINA.
Em seguida, Mr. Marculescu viajou para Kazan e se reuniu com o Comité Organizador dos 16 Campeonatos Mundiais da FINA onde muitos aspectos essenciais da organização do evento foram revisados: hospedagem, registro e credenciamento, comunicação e marketing, transporte e segurança, abertura e encerramento .
Mais uma vez, o director executivo da FINA destacou o "trabalho duro e cooperação" dos organizadores Kazan e expressou sua "confiança em um grande Festival Aquático" em Kazan.



by Francismar Siviero  360.000 VISUALIZAÇÕES/MÊS NA WEB

E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
WhatsApp 5197226748










No comments: