Tuesday, February 3, 2015

BRASIL JÁ SABE SEUS ADVERSÁRIOS DO POLO AQUÁTICO NO MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS DE KAZAN



Os grupos da competição de polo aquático no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan já estão definidos. O Brasil, que conquistou sua classificação na Copa Uana, encerrada no Canadá, no último domingo (1/02) enfrentará a Grécia, tanto no feminino como no masculino. Os homens, que não estiveram na última edição, ainda terão pela frente na primeira fase, a atual vice-campeã do mundo, Montenegro, e um país asiático a ser confirmado. Já as meninas, que ficaram em 14º em 2013, pegarão também Rússia, quarta colocada na última edição, e Nova Zelândia.
No último Mundial, em Barcelona/2013, as espanholas conquistaram em casa um título inédito, em final contra a Austrália. As húngaras ficaram com o bronze. A Grécia, campeã de 2011, em Xangai, terminou em 6º lugar, enquanto as neozelandesas acabaram em 12º. Uma russa integrou a seleção do campeonato: Ekaterina Prokofyeva.
No masculino, o pódio foi formado por Hungria, Montenegro e Croácia, nesta ordem. Montenegro colocou dois jogadores na seleção do campeonato: Aleksandar Ivovic e Mladan Janovic. A exemplo do feminino, os gregos também terminaram em 6º lugar. 
Grupos
Feminino
A = EUA / Austrália / Espanha / China
B = Hungria / Itália / Canadá / Holanda
C = Brasil / Rússia / Grécia / Nova Zelândia
D = África do Sul / Japão / Cazaquistão / França
Masculino
A = Sérvia / Hungria / Croácia / EUA
B = Austrália / Cazaquistão / Canadá / Itália
C = Brasil / Montenegro / Grécia / a ser confirmado
D = África do Sul / Japão / China / Rússia
TEXTO Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá
Fonte CBDA http://www.cbda.org.br/cbda/poloaquatico/noticias/10831/brasil-ja-sabe-seus-adversarios-em-kazan




O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DA NATAÇÃO MASTER VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 360.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: