Thursday, January 1, 2015

PEDRO MONTEIRO - Prêmio Reconhecimento do Ano - Troféu Best Swimming


Talvez a mais difícil categoria do Troféu Best Swimming. É uma categoria onde não existem critérios absolutos e procura reconhecer pessoas de contribuição efetiva para o esporte aquático no país.
O Prêmio Reconhecimento do Ano dá ao vencedor o direito de passar a integrar o Painel de Especialistas de forma permanente e votar todos os anos nos próximos selecionados.

Para 2014, a Best Swimming decidiu homenagear Pedro Henrique Monteiro, ex-nadador de carreira vitoriosa e expressiva tanto no Brasil onde chegou a ser o melhor do país nos 200 borboleta como nos Estados Unidos onde se sagrou campeão nacional na equipe da Kenyon College na 3a Divisão do NCAA.
Pedro, agora é destaque como empresário organizando alguns dos mais destacados eventos esportivos envolvendo os esportes aquáticos no Brasil. Fundador e CEO da Effect Sport, Pedro Monteiro organiza os impressionantes Rei & Rainha do Mar e Raia Rápida trazendo alguns dos melhores nadadores do planeta para o Rio de Janeiro.
São duas competições de grande dimensão, grande demanda e excelente cobertura da mídia com transmissão ao vivo pela TV Globo. O modelo de organização já foi reconhecido e homenageado no exterior. Chegou a vez disso acontecer no Brasil.
Prêmio Reconhecimento do Troféu Best Swimming 2014 é Pedro Rego Monteiro.

PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: