Friday, January 9, 2015

MELHOR NADADORA DO BRASIL DO ANO - ETIENE MEDEIROS - TROFÉU BEST SWIMMING 2014


Entre todas as categorias em disputa do Troféu Best Swimming 2014 tivemos apenas duas unanimidades. E somente uma na natação, e foi dela, Etiene Medeiros, escolhida por todos os integrantes do Painel de Especialistas pelo segundo ano consecutivo como a Melhor Nadadora do Brasil.
O ano começou especial com boas marcas na Eindhoven Cup na Europa. Depois um bom Troféu Maria Lenk. No Pan Pacífico, foi a melhor nadadora de nossa seleção. A consagração veio no Maria Lenk, quatro provas, quatro índices para Doha e três recordes sul-americanos.
Antes do Mundial ainda foi a única medalha do Brasil na Copa do Mundo de Tóquio com um bronze nos 50 costas. O melhor estava por vir.
Etiene já era o melhor resultado da natação feminina do Brasil em Campeonatos Mundiais com o quarto lugar dos 50 costas no Mundial de Barcelona no ano passado. Em Doha, ela chegou a final dos 100 costas e nos deu a primeira medalha, que veio dourada e com novo recorde mundial.
Ela ainda brilhou nos revezamentos medalhistas (4×50 medley misto e 4×50 livre misto) e teve forças para fazer bonito fechando o Open no Rio. Campeã das três provas que disputou quebrou dois recordes sul-americanos e fez o melhor tempo do mundo nos 50 costas em 2014.
Uma temporada perfeita que merece ser reverenciada e reconhecida. Etiene Medeiros é a Melhor Nadadora do Brasil 2014.
Também estavam na disputa: Graciele Herrmann e Larissa Oliveira.




PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: