Friday, January 9, 2015

MELHOR NADADOR DO BRASIL DO ANO - FELIPE FRANÇA SILVA - TROFÉU BEST SWIMMING 2014


O Painel de Especialistas foi massacrante na escolha, 80% dos votos apontaram para a temporada perfeita de Felipe França, maior nome do Brasil no Mundial de Piscina Curta em Doha com cinco medalhas de ouro.
França deu a verdadeira volta por cima neste 2014, iniciando logo com boas performances no Maria Lenk. Foi medalha de prata no Pan Pacífico e um dos maiores destaques do Finkel. Depois ganhou tudo no Campeonato Sul-Americano, cinco medalhas de ouro, igual ao Mundial de Doha.
Mas Doha foi especial, e muito. Vitórias incontestáveis, de ponta a ponta, com shows de fundamentos e com direito a novo recorde sul-americano dos 50 peito. França ainda teve forças para fechar a temporada com a vitória nos 50 e 100 peito do Open, sendo o único a carimbar o seu passaporte para Kazan nadando abaixo do índice exigido pela CBDA.
César Cielo até fez uma manifestação pública apelando para o COB rever os indicados para o Prêmio Brasil Olímpico reconhecendo os feitos do seu companheiro e amigo de Seleção Brasileira.
Com todo mérito, o Melhor Nadador do Brasil de 2014 é Felipe França.
Também foram votados pela ordem: Bruno Fratus, Matheus Santana e César Cielo.




PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: