Friday, January 30, 2015

MARATONAS AQUÁTICAS DECIDEM VAGAS PARA O PAN DE TORONTO 2015


As maratonas aquáticas, um dos esportes brasileiros mais premiados nos últimos anos, decide no início de fevereiro quem disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em julho. Na verdade será uma competição três em uma, pois a primeira etapa da Copa do Mundo da Federação Internacional, realizada em Viedma, na Argentina, servirá também como Campeonato Sul-Americano Absoluto 2014 e seletiva Pan-Americana. A Copa do Mundo e os Jogos Pan-Americanos são disputados apenas em 10 quilômetros. Já o programa do Sul-Americano também inclui a disputa dos cinco quilômetros. Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto já estão selecionadas para a disputa dos 10 quilômetros no Mundial dos Esportes Aquáticos de Kazan, em agosto, e não competirão em Viedma. A Confederação Sul-Americana de Natação – CONSANAT designou apenas sete vagas por gênero, ou seja, para ter dois atletas no Pan do Canadá no feminino e no masculino, eles precisam estar entre os sete melhores colocados do continente em Viedma.
Programação
5/02 - 5km – Viviane Jungblut e Gabriela Ferreira / Sem representantes masculinos
7/02 (Valendo para o Sul-Americano e para a Copa do Mundo) - 10km – Betina Lrscheister e Carolina Bilichi / Allan do Carmo e Diogo Villarinho
Obs: Estes atletas e ainda Viviane Jungblut, Gabriela Ferreira, Samuel de Bonna e Luiz Rogério Arapiraca estarão também nesta prova, porém apenas pela Copa do Mundo.
8/02 (Valendo para o Sul-Americano) Prova por Equipe
Em tempo: A etapa da Copa do Mundo de Viedma – prova de 10km - será seletiva para os Jogos Pan-Americanos de Toronto. Apenas sete vagas por gênero, ou seja, para ter dois atletas no Pan do Canadá, eles precisam estar entre os sete melhores do continente em Viedma.





by Francismar Siviero  180.000 VISUALIZAÇÕES/MÊS NA WEB
PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: