Saturday, January 10, 2015

Brasileiros da Maratona Aquática se mostram otimistas em preparação para a Rio-2016


A Maratona Aquática tem duas representantes que podem deixar o Brasil otimista quanto a medalhas para a Olimpíada de 2016. A dupla baiana Allan do Carmo, de 25 anos, e Ana Marcela Cunha, de 22, conquistou ano passado o título da Copa do Mundo da modalidade e manteve a hegemonia brasileira na competição.
Prestes a disputar a Rio-2016, com provas em águas abertas, como as de 10km, a tricampeã Ana Marcela, atleta do Sesi, não esconde o desejo em voltar a disputar a modalidade:
- A natação é um esporte solitário, só que na maratona você pode nadar junto com outras pessoas. Além disso, dá para fazer uma estratégia diferente, nadar junto com os peixes, ver a natureza, isso faz com que eu goste mais da maratona.
E preparação não faltará antes dos Jogos Olímpicos. Os dois terão neste ano o Mundial de Kazan, na qual há a expectativa de o Brasil ter atletas nas primeiras colocações para garantir a presença de dois representantes nas categorias masculina e feminina. O calendário deste ano também traz os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que será do dia 10 a 26 de julho.
Texto (Diego Lima)
Foto Francismar Siviero



PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: