Wednesday, January 28, 2015

Atletas da Unisanta vencem primeira prova do 2º Campeonato Santista de Águas Abertas


Os atletas da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Catarina Ganzeli e Victor Colonese, foram os vencedores, feminino e masculino, da primeira prova do 2º Campeonato Santista de Águas Abertas, realizado no último sábado (24).
Uma manhã ensolarada marcou o início do Campeonato, que contou com a participação de cerca de 500 atletas. A prova, de 1500 metros, aconteceu na praia da Aparecida, em comemoração ao aniversário da cidade. As próximas etapas acontecem nos dias 29 de março, 31 de maio, 13 de setembro e 15 de novembro.
“Foi uma prova difícil, mas temos que enfrentar essas dificuldades de correnteza e de visibilidade”, comentou a atual campeã Catarina Ganzeli, que terminou a prova com 26min01s. Mabilia Gomes Felício e Naomi Ribeiro Costa completaram o pódio. Colonese falou sobre a importância de provas como essa na cidade. “É muito bom competir aqui, ter esse contato com a população. Ajudamos a incentivar a prática esportiva”. Ele terminou com o tempo de 20min39s. Yago Rodrigues e Caique Requena, ambos também da Unisanta, foram segundo e terceiro respectivamente.
O Secretário de Esportes, Alcídio Mello, destacou a responsabilidade de manter sucesso do campeonato. “Essa é a segunda edição e temos que manter o bom nível de 2014, sempre tentando melhorar”.
O Campeonato Santista de Águas Abertas é uma realização da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes. Apoio: Sabesp, Grupamento de Bombeiros Marítimo GBMar, Dersa e Capitania dos Portos.
FONTE: Prefeitura de Santos
Por Elizabeth Faria




by Francismar Siviero  180.000 VISUALIZAÇÕES/MÊS NA WEB
PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: