Tuesday, January 20, 2015

ANA MARCELA TREINA EM ALTITUDE NA ESPANHA


A tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas Ana Marcela Cunha completa hoje uma semana na Espanha, onde deu o pontapé inicial para a temporada 2015, com o treinamento em altitude. Enquanto no Brasil se sofre com as altas temperaturas, a baiana encontrou um clima completamente diferente. Os termômetros têm marcado cerca de cinco graus abaixo de zero.
Ana Marcela está no Centro de Alto de Rendimento de Sierra Nevada, em Granada, que fica a 2.320 metros do nível do mar, acompanhada de seu treinador Fernando Possenti. Os treinamentos tem sido integrais, manhã e tarde, além da preparação física.
“Tem feito muito frio e nevado bastante. Mas o “CAR” é completo e lugar muito bonito. Ao todo serão três semanas de dedicação praticamente integral. É bem puxado, mas os resultados compensam. Esta temporada será muito importante então é necessário esforço redobrado para alcançar os objetivos”, contou.
Ana Marcela ficará na Espanha até o dia 04 de fevereiro quando retornará ao Brasil. O primeiro objetivo do ano será no dia 01 de março na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro em Porto Belo, Santa Catarina, uma “prova treino”.

Ana Marcela Cunha é atleta do SESI-SP 


by Francismar Siviero  180.000 VISUALIZAÇÕES/MÊS NA WEB
PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: