Sunday, December 21, 2014

ANA MARCELA FECHA TEMPORADA BRILHANTE COM MAIS UM TÍTULO NA TRAVESSIA MAR GRANDE/SALVADOR


Tricampeã mundial conquista o hexacampeonato da Travessia Mar Grande/Salvador
Nadando em casa, a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas Ana Marcela Cunha deu mais um show e conquistou o título da 51ª edição da Travessia Mar Grande/Salvador, com o tempo de 1h43m, chegando ao hexacampeonato da competição.
“Estou muito feliz em poder competir e vencer na minha casa. Tem um sabor todo especial! É sempre muito bom voltar à terrinha, rever os amigos e familiares e poder comer um pouco da comida baiana”, festejou a atleta, que nesta temporada sagrou-se tricampeã mundial, tendo subido ao pódio em todas as oito etapas da competição, foi eleita a melhor nadadora do mundo pela FINA, quebrou o recorde ao vencer a Travessia dos 43 km de Capri a Napoli e ainda garantiu o octacampeonato brasileiro.
Neste domingo, a largada foi dada às 9h, de Brasília, na Praia do Duro, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica e os atletas percorreram 9,9km (que podem chegar a 12km devido às correntes) até a Praia do Porto da Barra, em Salvador.
“ Foi uma prova de alto nível e muito especial para nós baianos. Tem um visual único e além disso, o calor humano na chegada, com as pessoas festejando e comemorando a nossa conquista é indescritível. Foi muito bacana!”, encerrou a nadadora, que não terá descanso nas festas de fim de ano. Ana Marcela já está focada na preparação para a Seletiva de Kazan, em julho de 2015, que classifica para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

FONTE E FOTOS FACEBOOK ANA MARCELA

PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: