Tuesday, September 9, 2014

Nadadores do Minas são recepcionados pelo presidente do Minas Tênis Clube depois de conquistar o Troféu José Finkel


Depois de conquistar o quarto título consecutivo do Troféu José Finkel, o Minas teve uma segunda-feira agitada. No fim da tarde, os atletas e a comissão técnica foram recepcionados pelo presidente do Minas Tênis Clube, Luiz Gustavo Lage. Também participaram da cerimônia o vice-presidente Paulo Emílio Lima Carreiro, o diretor-adjunto de natação, Carlos Antonio da Rocha Azevedo, o gerente de esportes Luiz Eymard Zech Coelho, e o gerente de natação Teófilo Laborne.
O experiente nadador, Nicolas Oliveira, foi o primeiro a discursar. O atleta aproveitou a oportunidade para agradecer todos os profissionais envolvidos no dia a dia da equipe. “Da minha parte, tenho que agradecer todas as pessoas que estão envolvidas com a nossa equipe. Às vezes não consideramos muito alguns profissionais que são de extrema importância para o nosso trabalho fluir bem. Tenho total consciência que não vou chegar a lugar nenhum sozinho. Então, preciso agradecer todos que trabalham com prontidão e um sorriso no rosto. Agradeço também os técnicos, que dão todo o suporte no dia a dia. Os atletas, que tem paciência comigo. Sabemos que podemos melhorar ainda mais. Sempre podemos evoluir para deixar a equipe melhor”, declarou.
O jovem, Vinícius Lanza, também aproveitou para agradecer a todos. “Conseguimos um ótimo resultado. É uma oportunidade muito boa fazer parte de uma equipe vitoriosa como o Minas. Estou realizando um sonho”, disse.
O presidente do Minas Luiz Gustavo Lage ressaltou a força do trabalho em equipe. Segundo o mandatário este foi um dos diferenciais do time minastenista. “Fica evidente o trabalho de equipe, mesmo a natação sendo um esporte individual. Então, quero agradecer a todos que trabalham direto e indiretamente para o resultado aparecer. Sem união e trabalho em equipe, não chegamos em lugar algum, ninguém vai longe sem isso. Sei que este trabalho não é de ontem, é de muito tempo e isso tem que ser reconhecido por todos. Por fim, vocês não estão aqui só pelo troféu conquistado, mas sim pelo reconhecimento do Minas Tênis Clube no trabalho de vocês, que é motivo de orgulho para o Clube”, discursou.
No fim da atividade, todos os atletas e integrantes da comissão técnica, que estavam presentes, assinaram uma camisa comemorativa, que ficará exposta no Centro de Memória do Minas Tênis Clube.
Fotos: Orlando Bento/Minas





PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
WhatsApp 5197226748

No comments: