Saturday, September 13, 2014

Em grande fase, Ana Marcela Cunha já pensa na Olimpíada Rio-2016


Baiana, de 22 anos, Ana Marcela Cunha vive um momento especial na carreira. Ela se tornou a tricampeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas e, agora, vai em busca de quebrar mais recordes na competição. Porém, o título da temporada assegurado, ela está voltada em conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

– Como já disse no começo do ano, vamos passo a passo. Agora quero pensar nas etapas da Copa do Mundo. Acabando as 2 etapas que faltam, aí sim o próximo passo será pensar e treinar para Kazan e buscar a vaga para as Olimpíadas. Quando se tem objetivos claros, fica mais fácil treinar e "nadar" atrás deles. Por isso acredito no passo a passo – disse a maratonista.

Os dez melhores do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2015, que será disputado em Kazan, na Rússia, de julho a agosto, se classificam automaticamente para Rio-16. Hoje, Ana é “A maratonista”, mas para conseguir manter o nível até o Mundial, a baiana sabe que tem um oceano de trabalho pela frente.
E MAIS:
– É a primeira vez que chego a esse nível. É muito bom ser a atleta a ser batida. A sensação de subir no pódio e escutar o Hino Brasileiro é muito boa, por isso procuro fazer tudo da melhor forma possível. Acredito que estou melhor do que nunca, mais quero estar ainda melhor até Kazan 2015 – finalizou Ana Marcela.

De acordo com seu treinador, para esta temporada foi feita uma reformulação nos treinos. A comissão técnica entendeu que seria melhor disputar menos competições, porém as mais importantes, dando mais tanto para os atletas descansarem e treinarem.


PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
WhatsApp 5197226748 




No comments: