Tuesday, September 30, 2014

A VOLTA DA CAMPEÃ






Nesse final de semana aconteceu o Campeonato Baiano Master de Natação de Inverno, no Salesiano da Paralela. Promovido pela ANMBA - Associação de Nadadores Masters da Bahia. Com a participação de 120 atletas, o Evento que reuniu em média 300 pessoas entre atletas, paratletas, árbitros, amigos e familiares, marcou também à volta as piscinas baianas da Paratleta Monica Veloso .
Nadando  duas das principais provas paralímpicas, mais um revezamento misto, Mônica Veloso, faturou 5 medalhas, nas Categoria Master 55 e no Paralímpico S8, ajudando a Equipe do Centro Aquático Edvaldo Valério a levar o troféu de Clube Campeão do Campeonato.
No Master 55, Monica foi ouro nos 100m peito, prata nos 50m costas e bronze no revezamento, levando também 2 ouros na Categoria S8, melhorando entre 7 e 12 segundos por prova. Voltando aos treinos nessa segunda-feira a paratleta treina agora  para as provas do Circuito de Travessias em Santa Catarina, o Campeonato de Verão da ANMBA, as Maratonas Aquáticas da FBDA e o Circuito Guadalupano no México em dezembro.




PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

No comments: