Monday, June 2, 2014

Fernanda Cardones no IRONMAN 70.3 ITALY


2400 atletas de muitos países, numa prova muito organizada e de paisagens lindas, mas duríssima!!
1900m de natação que era para ser tranquila pois o mar Mediterrâneo geralmente é calmo em relação ao mar aberto, devido a ondulação que entrou forte por causa tempestade em alto mar do dia anterior, a corrente ficou muito forte e a organização da IM decidou diminuir o percurso para 1000m, sendo a metade contra essa corrente, além de estar congelante! PUNK!!!! Mas sai bem da água!
Já os 90k de ciclismo em montanha iniciou em Pescara com o dia lindo, mas ao sair da cidade em direção a Serra, o clima virou e pegamos um temporal e a temperatura despencou e muuuito vento contra!!! Fiquei com receio em ter uma hipotermia, tremia muito, mas tudo deu certo.
Impressionante as elevação do percurso, e as descidas quase todas terminavam com curvas extremamente acentuadas em penhascos.... ainda chovendo.... procurei ser cautelosa mas a galera descia tocada e foi aí que fiquei em desvantagem...
Já os 21k de corrida foi muito emocionante, 4 voltas de 5.250m toda lotada de torcedores, vibrando 100% di percurso, uma energia inexplicável, emocionante demais. Pude perceber o carinho que o povo de fora tem com nós, brasileiros, somos muito bem quistos por eles!!!
Concluí a prova em 5h51min. Ficando em 14º na minha categoria, 30/34 anos, muito feliz e saio com a vontade de voltar novamente para essa prova!!!!
Farei um post especifico para cada apoiador/ parceiro que tenho pois todos foram muito importantes para atingir meus objetivos!!! Desde já, agradeço!!!!!

FERNANDA CARDONES




No comments: