Thursday, May 8, 2014

Treinador Ron Jacks participa de Clínica Internacional no Brasil


Nas próxima quinta e sexta-feira, 08 e 09/05, será realizada, no Rio de Janeiro, uma Clínica Internacional de Maratonas Aquáticas, que tem como objetivo a troca de experiência entre treinadores da modalidade. Em grande ascensão no país as maratonas terão suas particularidades debatidas por mais de 40 técnicos em dois dias de evento. O treinador canadense Ron Jacks é o convidado principal e suas palestras (a partir das 13h) serão transmitidas via internet,www.z3ead.com/cbda/clnica_internacional_de_treinamento_para_maratonas_aquaticas_1849/.
Ron Jacks tem somente em seu currículo de nadador, a participação em três olimpíadas defendo seu país. Como treinador, Ron foi o técnico do maratonista, também canadense, Richard Weinberger, que conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e o ouro nos Jogos Pan-Americanos 2011.
Voltado para as maratonas, o canadense pretende passar para os brasileiros a experiência de todo seu projeto como treinador e ainda a preparação de um medalhista olímpico nas maratonas aquáticas. Ron Jacks também trabalha com nadadores de piscina e atletas paralímpicos.
Ainda na Clínica ainda serão apresentados e discutidos os cursos da modalidade no Brasil.
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

CBDA

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO MASTER-NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS - TRAVESSIA A NADO - ESPORTES AQUÁTICOS- -SWIM - SWIMMING- OPEN WATER- ABMN NATAÇÃO -TRAVERSATAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266
FACEBOOK https://www.facebook.com/francismar.siviero
WhatSapp: 

No comments: