Sunday, May 11, 2014

Hugo Parisi é 3º em Mundial de Saltos Ornamentais de Porto Rico


O brasileiro Hugo Parisi conquistou a medalha de bronze na quarta etapa do Circuito Mundial de Saltos Ornamentais de San Juan, em Porto Rico. A competição vai de 8 a 11 de maio. O competidor somou 466,25 pontos na prova de plataforma de 10 metros individual, sua especialidade.

“Fiz uma competição bastante limpa, sem cometer nenhum erro grave e fiz uma pontuação muito boa. É claro que ainda tem vários detalhes que vejo que posso melhorar, mas estou muito feliz com o resultado”, afirmou o brasileiro.

O grande vencedor foi o campeão olímpico Huo Liang, da China, com 534 pontos, seguido pelo compatriota Yanquan Zhang, 530,30 pontos. “Vejo o Hugo atingindo um nível de maturidade competitiva excelente. A cada competição o vejo crescendo em vários elementos e, se continuar assim, vai crescer ainda mais”, disse o técnico do atleta Ricardo Moreira.

Neste domingo, nas finais, Hugo saltará novamente, na prova de plataforma de 10 metros sincronizada, ao lado de Rui Marinho. No feminino, Juliana Veloso e Tammy Galera saltarão a prova de trampolim de 3 metros sincronizado. No individual, César Castro fará a final do trampolim de 3 metros e Ingrid Oliveira da plataforma de 10 metros.


Fonte SUPERESPORTES – GAZETA PRESS


INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO MASTER-NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS - TRAVESSIA A NADO - ESPORTES AQUÁTICOS- -SWIM - SWIMMING- OPEN WATER- ABMN NATAÇÃO -TRAVERSATAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266
FACEBOOK https://www.facebook.com/francismar.siviero
WhatSapp: 0555197226748

No comments: