Tuesday, April 29, 2014

Troféu Maria Lenk: Maratona Aquática rende três medalhas ao GNU


Mais medalhas foram conquistadas pelo Grêmio Náutico União no último dia de prova. Na Maratona Aquática, Samuel de Bona, Betina Lorscheitter e Gabriela Ferreira tiveram a oportunidade de chegar entre os três primeiros na prova de 5km. Samuel de Bona, ficou com a prata entre os homens, mostrando que sua especialidade é, realmente, a Maratona Aquática. Betina Lorscheitter e Gabriela Ferreira, conquistaram a prata e o bronze respectivamente, tendo imporante participação no quadro geral do evento de águas abertas do Maria Lenk. Na pontuação por clubes, vitória geral do Grêmio Náutico União/RS, além do masculino e feminino. No geral, vitória do clube gaúcho com 134 pontos, seguido por Unisanta, 129, e Sesi/SP, 80. No feminino, o clube gaúcho totalizou 57 pontos, vindo a seguir Unisanta, 55, e Sesi, 53. No masculino, Grêmio Náutico União, 77, Unisanta, 74, e Sesi, 27. A prova de 5km deste sábado foi uma novidade do Troféu Maria Lenk de Natação 2014, e realizada no último dia da principal competição nacional de natação.O evento foi um teste para incentivar os nadadores das provas de fundo.
Por enquanto, não vale pontuação para o Troféu Maria Lenk de Natação, mas é uma possibilidade futura. O evento atende a uma solicitação antiga de técnicos e atletas de provas de fundo e de maratonas aquáticas para valorizar o trabalho feito nas disputas de distâncias mais longas.

Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico União / CBDA

FOTO INÊS DE BONA

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO MASTER-NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS - TRAVESSIA A NADO - ESPORTES AQUÁTICOS- -SWIM - SWIMMING- OPEN WATER- ABMN NATAÇÃO -TRAVERSATAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266
FACEBOOK https://www.facebook.com/francismar.siviero

No comments: