Saturday, March 1, 2014

Graciele Herrmann e Samuel de Bona renovam contratos com o GNU


Valorização de um trabalho que está sendo realizado de maneira brilhante. Este é o sentimento de toda a diretoria do Grêmio Náutico União no momento em que Graciele Herrmann e Samuel de Bona sentaram à mesa do Presidente Francisco Miguel Schmidt para renovar seus contratos com o Clube até o fim do ano olímpico.
Com garantias de suporte e base para continuar evoluindo, os atletas do GNU podem manter a ideia central de disputar as olimpíadas do Rio sem maiores preocupações. “Renovar nosso compromisso com o União é uma garantia de tranquilidade para nós. Temos que nos focar apenas na piscina em busca de nossos objetivos”, assegurou Samuel de Bona.
A nadadora mais rápida do Brasil, Graciele Herrmann, concorda. “O contrato é uma valorização do nosso trabalho. É um motivo de muita felicidade para nós, a segurança de que podemos priorizar nosso treinamento”.
O Presidente unionista, Francisco Miguel Schmidt, ao lado do Vice-Presidente de Esportes, Paulo Prado, assinou as vias do contrato em sua sala. “Para o GNU é uma honra renovar nosso acordo com atletas do nível do Samuel e da Graci”, comemorou Xico.
FONTE IMPRENSA GNU

Foto: Bruno Pantaleoni

No comments: