Monday, March 3, 2014

Etapa de São Bernardo vai completar Seleção Brasileira para Mundial Júnior


Próximo domingo, em São Bernardo do Campo, mais precisamente no Parque Municipal Estoril, no Riacho Grande, é a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas com a prova dos 7,5 quilômetros. Desta vez, é a definição da equipe júnior (nascidos em 1996 e 1997) para o Mundial da categoria em Eilat, Israel no próximo mês de agosto.
Já estão inscritos um total de 47 nadadores de 16 clubes. Confira o nome dos inscritos:
A prova será três voltas no percurso de 2,5 quilômetros e os dois primeiros colocados no masculino e feminino das idades selecionadas estarão classificados para representar o Brasil no Mundial.
Entre os nomes inscritos, alguns nomes de destaque nas provas de piscina e aparecem como favoritos para as vagas. Entre as mulheres, Bianca Avella, Mariana Serrano e Bruna Primati, enquanto que nos homens os destaques são Yago Kugawa e Giovanny Lima.
O Campeonato Mundial Júnior de Águas Abertas será na praia de Eilat em Israel de 28 a 30 de agosto. Na primeira seletiva nacional realizada em fevereiro, já foram convocados os nadadores que irão disputar a prova dos 5 quilômetros: Felipe Bonk Rizzo do Curitibano, Felipe Ribeiro de Souza do Unisanta, Manuela Ribas Andrade do Curitibano e Camila Poso Tribst do SESI-SP.
Na disputa pelo título nacional do Circuito Brasileiro de Águas Abertas, Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo foram os vencedores da primeira etapa em Porto Belo, Santa Catarina.
FONTE BEST SWIMMING

http://www.bestswimming.com.br/2013/2014/03/03/etapa-de-sao-bernardo-vai-completar-selecao-brasileira-para-mundial-junior/
 

No comments: