Saturday, March 22, 2014

Brasileiro Junior agita fim de semana em São Paulo


Rio de janeiro – As partidas decisivas do Campeonato Brasileiro Junior de Polo Aquático irão agitar o fim de semana dos paulistanos. Os jogos que tiveram início na quinta-feira, 19/03, seguem acontecendo nas piscinas dos clubes Paineiras e Paulistano. Porém, a partir deste sábado, 22/03, todos as partidas serão realizados no Paineiras do Morumby. O torneio conta com dez equipes no masculino e quatro na versão feminina. Veja abaixo no ‘Leia Mais’ a tabela com resultados.
Na manhã e início da tarde desta sexta-feira, 21/03, foram realizados seis jogos, dois femininos e quarto masculinos. Ainda na tarde de hoje mais seis partidas serão disputadas, duas no feminino – Paineiras x Pinheiros e Flamengo x Sesi/SP – e mais quatro no masculino: Jundiaiense x Botafogo; Fluminense x Paineiras; A Hebraica x Flamengo e Sesi/SP x Paulistano.
No masculino, os times são divididos em grupos A e B, em que todos do grupo se enfrentam e depois começa a fase de quartas de final, seguida de semifinal e final. Já no feminino todos jogam contra todos e a final será realizada também no domingo.

Fonte CBDA
FOTOS SATIRO SODRÉ

No comments: