Thursday, January 23, 2014

Equipe Máster de Natação da ALJ completa 10 anos


No dia 26 de janeiro, a Equipe de Natação Máster da ALJ completará 10 anos de formação. A data marca o primeiro treino orientado pelo técnico Marcelo Ritzel no Juvenil, realizado no ano de 2004, seguindo projeto idealizado pelo então diretor de Natação e atual presidente do Clube, Angelo Caleffi. No início, o treino contava com aproximadamente 15 nadadores e, durante esses 10 anos, mais de uma centena de atletas já defenderam as cores da ALJ.

Ritzel, que segue no comando da equipe, explica como é a preparação dos atletas: “a ideia principal é oferecer um trabalho voltado para o treinamento esportivo de competição e, assim, desfrutar dos benefícios da boa condição física”. Para ele, a metodologia tem dado resultado e a equipe vem se destacando cada vez mais, colecionando uma série de títulos, inclusive individuais.

Neste ano, serão realizados eventos mensais de comemoração, segundo o diretor de Piscinas e Natação, Marcello D’azevedo. “Nos encontraremos no Clube para churrascos ou almoços após os treinos dos sábados, e faremos mais dois eventos, um a cada semestre, quando convidaremos os familiares dos atletas, promovendo uma grande integração”. Ele conta que, antes de tudo, a equipe é um grupo de amigos, e que o objetivo é que assim continue em 2014. “O que a ALJ espera da Equipe Máster de Natação é que ela seja cada vez mais unida, grandes amigos que se encontram para competir e divertir-se”, finaliza. 

FONTE IMPRENSA ALJ



___________________________________
FINAL - FEITO POR VOCÊ AMANTE DO ESPORTE
                      Caindo na Água
                 Tudo sobre natação, por Francismar Siviero e                              Vanessa siviero



INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE OS SEGUINTES ITENS :
NATAÇÃO MASTER-A NATAÇÃO-ÁGUA ABERTAS-TRAVESSIA-JOGOS AQUATICOS- ESPORTES AQUÁTICOS- JOGOS DE NATAÇÃO-ÁGUAS ABERTAS-SWIM- SWIMMING-OPEN WATER-ABMN NATAÇÃO-NADADORES SEM FRONTEIRAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266
















No comments: