Wednesday, January 22, 2014

Atletas e técnico do Minas TC são convocados para a disputa dos Jogos Sul-Americanos de natação


Os minastenistas Carolina Bilich, Juliana Marin, Manuella Lyrio, Felipe Lima, Fernando Silva, Lucas Kanieski, Marcos Ferrari e Nicolas Oliveira, além do técnico australiano Scott Volkers, foram convocados pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) para servirem à seleção brasileira, nos Jogos Sul-americanos, que serão realizados entre 7 e 10 de março, em Santiago, no Chile. Dos oito convocados da equipe do Minas, seis estão na Austrália, em um treinamento de campo. Apenas Felipe Lima e Juliana Marin ficaram no Brasil. A convocação levou em consideração os resultados obtidos no Torneio Open de Natação, realizado em Porto Alegre, em dezembro. Na oportunidade, o Minas conquistou o título por equipes. 
Treinamento de Campo – Além dos convocados, o Minas conta com mais oito atletas no treinamento de campo na Austrália. São eles Leonardo Fim, Henrique Martins, Lorrane Ferreira, Dandara Mendes, Carolina Bergamaschi, Felipe Martins, Andressa Cholodovskis e Guilherme Zavaneli.
A equipe retornará a Belo Horizonte no dia 1° de fevereiro. O restante da equipe adulta e os atletas da categoria júnior já voltaram aos treinos. A categoria juvenil voltará nesta segunda-feira, e as equipes Infantil, petiz e mirim retornarão em fevereiro.

FONTE IMPRENSA MINAS TC

FINAL - FEITO POR VOCÊ AMANTE DO ESPORTE
                      Caindo na Água
                 Tudo sobre natação, por Francismar Siviero e                              Vanessa siviero



INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE OS SEGUINTES ITENS :
NATAÇÃO MASTER-A NATAÇÃO-ÁGUA ABERTAS-TRAVESSIA-JOGOS AQUATICOS- ESPORTES AQUÁTICOS- JOGOS DE NATAÇÃO-ÁGUAS ABERTAS-SWIM- SWIMMING-OPEN WATER-ABMN NATAÇÃO-NADADORES SEM FRONTEIRAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266













No comments: